Confira nossas últimas publicações e mergulhar no mundo FM Logistics.

360 ° Logistic, uma revista para os nossos clientes

• 360 ° logística, duas vezes por ano ele coloca a cadeia logística, como um todo, em uma perspectiva nova e tangível - desde a concepção do produto até ao consumidor.

# 2 / primavera de 2016
    decodificação
    armazéns automáticos: guia de interação homem-robô

Inovação
    Big Data: Fazendo sentido da informação

Descubra a revista

Langue espagnole
    Langue polonaise

• 360 ° logística, duas vezes por ano ele coloca a cadeia logística, como um todo, em uma perspectiva nova e tangível - desde o produto projeto direito para baixo para o consumidor.

# 1 / Outono 2015
    decodificação
    Cross-channel: a (r) evolução está em curso no mercado de bens de consumo
    Inovação
    A Internet física: a rede global do futuro

Descubra a revista

Langue polonaise

Relatório Anual, índices e notícias corporativas

• "Em relação aos nossos objetivos estratégicos, o nosso fim de figuras de lucro operacional ano são perfeitamente em linha com o nosso" plano Ambição 2022 ". Isto mostra que estamos no controle do nosso desenvolvimento, apesar de um ambiente internacional heterogênea.

Temos de lidar com moedas voláteis como todos os outros no mercado, especialmente na Rússia a partir de Outubro de 2014. Embora o nosso resultado operacional foi boa e destacou a força de nossas atividades comerciais e um melhor desempenho, os desenvolvimentos adversos na taxa de câmbio impactou este sucesso . A conversão de moeda à taxa de fechamento de Março de 2014 aumentaria o volume de negócios do Grupo por 82 M € a 1 148 M € eo resultado líquido aumentaria em 7,3 M €.

É uma ilusão monetária mascarando nosso desempenho real, que irá desaparecer assim que taxas de câmbio melhorar novamente ".

Jean-Christophe Machet, Presidente da Comissão Executiva da FM Logistic

Ver o relatório anual